sábado, 11 de setembro de 2010

TAG CORROSIVA

A federação de comerciantes do centro de Sevilha, Espanha relatou o aparecimento de estabelecimentos com tag nas janelas, fmas não eram tags comuns.. eram feitas com ácido corrosivo causando danos graves a ponto de "perder" a janela. "Não estamos diante de simples graffitis que são punidos com ordens administrativas, mas isso é um crime punível com pena de prisão, justamente porque o uso de substâncias corrosivas ameaçam não só a propriedade dos outros, mas a própria integridade dos infratores", disse o presidente da federação , Enrique Arias.

Atos de vandalismo desse tipo repetiam desde Setembro de 2005, recordou Arias. "Todos os profissionais das áreas atacadas estão em movimento com denúncias à Polícia, envio de imagens das câmeras de vídeo e também contratando detetives para identificar os responsáveis e evitar novos eventos deste tipo". "Também  queria reivindicar "mais eficiência" da polícia e "a identificação destes indivíduos, controle e vigilância da área e perante a justiça no momento da sua detenção." disse o presidente Alcentro.
-
tipo, os cara faz a tag.. o dono do estabelecimento passa um paninho e a tag 'aparentemente' sai. Mas com o tempo ela reapareçe! OO' MÁGICA \o/
Essa tag corrosiva vem deixando muitos comerciantes em pânico pois não tem como limpar.. é uma tag INLIMPÁVEL! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário